Você está em: Home / Destaque / Sispmur se reúne com profissionais da educação 

Sispmur se reúne com profissionais da educação 

11 de fevereiro de 2019

A categoria reivindica valorização 
Os servidores municipais da área da Educação do município de Rondonópolis lotaram a Câmara Municipal esta manhã após uma convocação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur), a categoria reivindica valorização por parte do atual gestor municipal José Carlos do Pátio e para que isso ocorra o Sispmur tem dialogado com o prefeito alteração em diversas clausulas do PCCV, que segunda a categoria tem prejudicado a elevação de nível e diretamente os servidores.
Mediante a situação exposta pelos servidores, a presidente do Sispmur Geane Lina teles e demais integrantes da diretoria do Sindicato, tem buscado juntos aos servidores, vereadores, secretários e prefeito que o Plano de Cargos Carreira e Vencimento seja revisto e alterado, já que já foram apontadas diversas inconsistências à atual gestão.
“Temos buscado o diálogo com o Prefeito José Carlos do Pátio, para que entenda que a revisão principalmente do PCCV é de fundamental importância para os servidores, pois sabemos que ele tem prejudicado o servidor. Estamos sempre abertos ao diálogo, visando buscar melhorias para os servidores. As assembleias que o Sindicato convoca são momentos importantes, onde podemos ouvir as reivindicações e conhecer a realidade de cada servidor, além de esclarecer dúvidas e reforçar a representatividade do nosso sindicato e para isso precisamos de todos os servidores lutando por seus direitos, pois aquele que não luta não é digno de tê-lo”, destaca Teles.
Foi esclarecido e atualizado aos servidores os andamentos de processos novos e antigos voltados para a área da educação, dentre outros.
Também participaram da assembleia os vereadores Silvio Negri, Adonias Fernandes, Reginaldo Santos e a representante do Impro, Rozimar Auxiliadora Cunha.