SISPMUR + SERVIDOR = FORÇA INCOMUM!!!!

0
112

Em mais uma das muitas ações do sindicato.. a Sessão da Câmara do dia 09 de outubro mostrou bem claro a força da união do Sispmur com seus filiados que quando agem juntos não tem pra ninguém.

A presença maciça e positiva dos servidores do município na Câmara Municipal juntamente com a complacência e boa vontade de alguns edis.. fizemos com que o Projeto que diminuiria o valor da Requisição de Pequeno Valor (RPV) de 60 salários mínimos ( Constituição) para apenas R$10 mil fosse retirado da casa.. de maneira que não volte mais a ser apreciado em 2019..

A Diretoria do Sispmur em nome da Presidente Geane vem a publico

Agradecer a Câmara Municipal de Vereadores por nos conceder espaço para o debate do tema na Ordem do Dia de terça feira e até durante a sessão com o uso da tribuna  pela sua Presidente Geane Lina Teles..

Aos servidores presentes na Câmara..  o Sispmur parabeniza pela presença e pela participação durante a Sessão  e fundamentaliza aquela frase que resume o jeito de fazer gestão  desta atual diretoria do Sispmur.. com austeridade.. respeito e acima de tudo união..

“JUNTOS SOMOS CADA VEZ MAIS FORTES””.

ATT.

DIRETORIA DO SISPMUR..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui