Transparência: Sindicato apresenta a carteira de investimentos do IMPRO

1
2

reunião_impro

A atual diretoria do  Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos (Impro), tem divulgado na imprensa local que as cobranças feitas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), que tem objetivo de obter esclarecimentos sobre a carteira de investimentos do Instituto, são meras especulações e de interesses políticos.

O contraditório

No ultimo dia 26 de novembro, o IMPRO realizou uma assembleia geral e apresentou a carteira aos servidores. As duvidas e os questionamentos dos servidores foram tantas que, Josemar Ramiro, assumiu o prejuízo na ordem de três milhões de reais. “Nós entendemos que o prejuízo seja maior que o apresentado. E, o único objetivo do Sindicato é buscar transparência e segurança para o futuro dos servidores”, afirma o Sispmur.

Em 09 de dezembro de 2011 foi deferida a Recuperação Judicial da Coral Administração e Serviços Ltda e outras, nos termos dos autos nº 201104886612. A referida recuperação Judicial das empresas do Grupo Coral, tramita no poder judiciário de Goiás.

O IMPRO é um dos investidores do Fundo do Grupo Coral em recuperação, cuja carteira de investimentos é composta apenas por CDBs emitidos pelo Banco Morada S.A, que sofreu liquidação extrajudicial, ou seja, o Banco Central do Brasil (BACEN), determinou a intervenção e liquidação extrajudicial do Banco Morada, conforme comunicado Nº 20.962, de abril de 2011 e Ato-Presi Nº 1.205, 25 de outubro de 2011. Este fundo também da Coral mantém, em sua carteira, cotas de fundos de investimento no valor de R$ 2.528 (dois milhões, quinhentos e vinte e oito Reais), sem prazo de vencimento. “Portanto estamos prestes a ser informados de um novo prejuízo para Instituto, ultrapassando a casa de R$ 2.5000,000,00 ( dois milhões e quinhentos mil Reais)”, finaliza.

No link abaixo você terá acesso à carteira completa do Grupo Coral

Carteira de Investimento do IMPRO Grupo Coral

Veja o investimento na carteira do Grupo Coral na (foto) abaixo.

carteira_coral

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. OUTRO PROBLEMA GRAVE É A FALTA DE CONCURSOS ,SE CONTINUAR ASSIM VAI FALTAR DINHEIRO , A IDEIA DO PREFEITO É TERCE RIZAR AI A VACA VAI PARA O BREJO E HAJA CORRUPÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui