Vice-prefeito diz que vai tentar intermediar reunião com prefeito

0
138

O vice-prefeito Ubaldo Barros vai tentar intermediar uma reunião entre o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur), a fim de evitar uma greve dos servidores públicos que poderá ser deflagrada no dia 11 de setembro. O indicativo de greve foi aprovado nesta semana e os trâmites legais para greve estão em andamento.

Ontem, a presidente do Sispmur, Geane Lina Teles, e parte da diretoria do Sindicato estiveram no gabinete do vice-prefeito para pedir a intermediação para a reunião. “Irei levar para o prefeito a pauta de reivindicação da categoria e pedir que ele seja solícito a receber os representantes dos servidores públicos para o diálogo”, disse o vice-prefeito.

Segundo Geane, foi enviado uma notificação ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), informando sobre a possibilidade de nova paralisação como movimentação e manifestação pelo descaso e recusa em relação à pauta de reivindicações, principalmente no que diz respeito a recomposição salarial de 10% e resolução dos problemas financeiros e contratuais da Coder.

Nos últimos 7 e 8, os servidores se mobilizaram em frente à Prefeitura na expectativa de que seus representantes fossem recebidos pelo prefeito, no entanto, mesmo com o apitaço e a presença dos servidores durante a última sessão da Câmara, não foi logrado êxito.

 

Fonte: A Tribuna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui