Você está em: Home / Destaque / Coder atrasa pagamento do ticket alimentação e Rubens Paulo cobra Companhia

Coder atrasa pagamento do ticket alimentação e Rubens Paulo cobra Companhia

9 de outubro de 2014

Rubens Paulo  cobrando que a Coder faça o repasse do ticket alimentação

Rubens Paulo cobrando que a Coder faça o repasse do ticket alimentação

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) Rubens Paulo, cobrou atraso no vale alimentação dos servidores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Segundo informações os servidores estão sem receber o ticket alimentação desde o dia 15 do mês passado. Rubens Paulo, entrou em contato com a diretoria da Companhia e a informação pelo atraso foi a falta de dinheiro para efetuar o pagamento.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, de ontem (08/10), Rubens repercutiu o problema e pediu apoio aos demais colegas parlamentares, para cobrar que a Coder faça os repasses aos servidores. Ainda na mesma sessão os vereadores aprovaram que o Município fizesse o repasse na ordem de R$ 2,3 milhões de reais, à Companhia, referente a medições de serviços já executados na cidade. O recurso foi aprovado pela maioria dos vereadores, desde que a Coder pague o vale alimentação que está em atraso.

Rubens Paulo, mais vez solicitou que a Coder faça o repasse dos ticket alimentação aos servidores e o repasse do anuenio aos trabalhadores. Este percentual de 1% ao ano foi acordado durante uma convenção trabalhista.

Os vereadores se demonstraram favoráveis as causas dos trabalhadores. “Esse ticket alimentação faz parte da remuneração dos trabalhadores, portanto não podemos aceitar falte alimento na mesa do trabalhador”, disse Rubens Paulo.