Você está em: Home / Destaque / Coder: Sispmur avalia que maquinário vai aliviar rotina dos trabalhadores

Coder: Sispmur avalia que maquinário vai aliviar rotina dos trabalhadores

17 de dezembro de 2018

A presidente do Sispmur, Geane Lina Teles, declarou à reportagem que o novo maquinário entregue pela Prefeitura para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), vai aliviar a rotina dos trabalhadores da empresa e oferecer à população a prestação de serviços com mais qualidade.

“A aquisição destes veículos vai oferecer melhores condições de trabalho aos ‘coderianos’, que agora terão maquinários novos e que atende aos anseios dos trabalhadores e da população. Destaco também o trabalho realizado pela diretora da Coder Nívia Calzolari, que é a nossa esperança de recuperação da companhia e manutenção do posto de trabalho de centenas de pessoas. Ela já vem demonstrando através da sua força de trabalho e rotina que a finalidade é buscar o fortalecimento financeiro da Coder”, destacou a sindicalista.

A presidente da Sispmur ainda enfatizou o trabalho feito pelo prefeito José Carlos do Pátio. “A renovação da frota é fundamental para o andamento da Coder, que convivia diariamente com veículos sucateados. A visão do prefeito, na entrega dessa frota, foi plausível e merece nossos agradecimentos, pois todos ganhamos, e mais ainda a população que receberá serviços de qualidade através do uso desses equipamentos,”, externou.

Anteontem, a Prefeitura de Rondonópolis, durante solenidade no Casario, entregou 100 veículos leves e pesados adquiridos, grande parte, com recursos próprios, entre carros, maquinários e caminhões, que irão atender as diversas secretarias, a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis e o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).