Conselho Fiscal aprova contas de 2019 e 2020 do Sispmur

0
83

O Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) apreciou os balancetes contábeis do sindicato e aprovou as contas da entidade, referente aos anos de 2019 e 2020.

Os conselheiros analisaram todas as receitas e despesas do período e aprovaram os números apresentados por unanimidade. Devido a pandemia da Covid-19, não foi possível reunião presencial para apreciação das contas de 2019.

Foram analisados os balancetes mensais, notas fiscais, extratos bancários e demonstrativos financeiros. Os membros do colegiado constataram que todas as operações foram realizadas dentro dos limites previstos. Dessa forma, as contas referentes aos anos de 2019 e 2020 foram aprovadas por unanimidade.

As contas do exercício de 2021 serão apreciadas no próximo ano.

A transparência e a austeridade são marcas da atual diretoria do Sispmur. Foi trabalhando com um plano de gestão financeira que prima pela economicidade que a administração da entidade quitou dívidas, construiu uma sede própria e moderna. Com as contas em dia e reserva no caixa ainda foi possível uma ampla reforma no clube social do Sispmur, que hoje está entre os melhores da cidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui