Marginais tentam aplicar golpe em servidores municipais utilizando nome de advogada do Sispmur

0
97

A diretoria do Sispmur foi informada no final da tarde de quarta-feira (03), que falsários estão aplicando golpe em servidores municipais de Rondonópolis.

Marginais estão enviando mensagens para trabalhadores e utilizando o nome da advogada da entidade sindical, Naldecy Silva da Silveira e o seu registro da OAB.

Os golpistas enviam pelo aplicativo de conversa WhatsApp, uma mensagem longa, que seria da secretaria da profissional do direito, “informando” que a justiça autorizou uma ordem de pagamento para o servidor (vítima).

Depois de informar que o trabalhador teria direito a receber algo da Prefeitura, a tal secretaria pede que o “cliente” entre em contato com advogada, via número de telefone disponibilizado no fim da mensagem.

“Quero esclarecer para os servidores que sociedade geral que o Sispmur não envia mensagem desse tipo para ninguém. Todas as informações do sindicato são amplamente divulgadas via o nosso portal. Essa mensagem se trata de mais um golpe na praça. Se alguém receber esse tipo de mensagem não responda e bloqueie imediatamente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui