Você está em: Home / Destaque / Sispmur convoca servidores para duas assembleias na quarta-feira

Sispmur convoca servidores para duas assembleias na quarta-feira

5 de julho de 2022

A diretoria do Sispmur- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis convocou para quarta-feira (06), duas assembleias extraordinárias, para todos os servidores públicos municipais de Rondonópolis.

O primeiro encontro de trabalhadores será realizado a partir das 8h, na quadra da praça da URAMB – União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairro, anexo à sede da entidade.

Neste primeiro momento os servidores vão debater as propostas confeccionadas pelas comissões de Educação, Instrumental e Saúde para o executivo; apresentação das emendas aditivas, modificativas ou supressivas feitas nos PCCVs do Instrumental, Saúde e Educação. Também serão deliberadas sugestões e um balanço do movimento de valorização da categoria.

A agenda dos servidores segue durante o período da tarde. A segunda assembleia extraordinária para todos os servidores públicos municipais de Rondonópolis, acontece às 13h, na Câmara.

Os trabalhadores vão acompanhar a Sessão Ordinária do legislativo e a tramitação de projetos ligados a servidores municipais. No final do dia uma votação pela greve geral pode ser deliberada pela categoria.

Os servidores estão em estado de greve desde o início de maio, caso seja a vontade da maioria, uma greve geral pode acontecer a qualquer momento.

A última greve do serviço público municipal aconteceu no início de 2015 e durou mais de três meses.