Você está em: Home / Noticias / Cumprindo ordens, enganando o Prefeito ou enrolando os Servidores?

Cumprindo ordens, enganando o Prefeito ou enrolando os Servidores?

28 de julho de 2015

fabricio_percival e crivellente

Esta é a pergunta que a cidade de Rondonópolis, e os servidores  públicos do município fazem ao Prefeito Percival Muniz. Nesta gestão o executivo tem implantado uma política de desvalorização aos servidores. Todos os compromissos que o mesmo fez durante o período eleitoral, não foram cumpridos.

Entretanto os Procuradores contratados o Geral e o Adjunto, já perderam prazos de recorrerem a alguns processos que acabaram gerando prejuízos aos cofres do município. O Procurador Geral, criou pacotes de leis que o TJ considerou inconstitucional, (inconstitucionalidades), e colocou o Prefeito em risco de improbidade administrativa. Na suspensão da greve o mesmo Procurador induziu a Justiça ao erro, ao faltar com a verdade nas informações ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (Justiça reconhece legalidade da greve).

Ordens ou traições ?

Quando o Prefeito instituiu a comissão para discutir o Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS), trouxe uma expectativa muita positiva aos servidores. Entretanto os Procuradores Geral e Adjunto, agem de forma traisueira, uma vez que a administração e o Sispmur em entendimento e os mesmos fazem totalmente o contrário. Dentre essas inúmeras posições contrárias, torna-se inevitável fazer a seguinte pergunta; será que agem a mando do prefeito ou estão traindo o mesmo?

A resposta é inteiramente de competência do executivo.