Você está em: Home / Artigos / NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

2 de outubro de 2020

O SISPMUR vem a público repudiar à esta propaganda enganosa lançada pela APROSOJA – Associação dos Produtores de Soja de MT, que de forma veemente e absurda ataca a figura dos Servidores Públicos de todas as esferas, culpando os de toda a desordem existente hoje no nosso Estado e no Brasil.

A demanda da APROSOJA vem em consonância com a vontade daqueles que dela fazem parte: Grande parte dos POLÍTICOS, aqueles que detém o poder da caneta e da aprovação das leis que a eles mesmos beneficiam.

O Sispmur repreende está falácia, haja vista que são os Servidores Públicos que atendem a população em suas diversas demandas, se disponibilizando para a promoção do bem-estar social.
são os servidores ainda, que diuturnamente, com os seus préstimos, atendem ao interesse da coletividade.

Ao contrario dos servidores do povo, temos a figura desses produtores, os barões do Agronegócio que em conluio com os governos, sonegam impostos e não cumprem os seus deveres, recebendo assim variados incentivos fiscais alem de outras facilidades.

As perguntas a serem feitas à APROSOJA são:

Qual é a sua contribuição para a sociedade?
Por receberem tantos incentivos governamentais, já fizeram alguma doação para os hospitais públicos?
Já instalaram algum leito de UTI?

Cabe aqui ressaltar sociedade, que são os Servidores Públicos que atendem o povo, e que foi através da Constituição de 1988 que eles conseguiram sua efetivação e estabilidade, expressa na Lei Constitucional, que a partir de então, trouxe ordem aos desmandos políticos e apadrinhamentos existentes na época, Vale apena aqui um pouco de História do Brasil.

A reforma administrativa e precarização dos serviços é um retrocesso, pois transforma o SERVIDOR PÚBLICO em fantoche, onde os interesses individuais prevalecem em relação a coletividade.

SOCIEDADE E SERVIDORES, VAMOS VOTAR NA ENQUETE ABAIXO, CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA 32/2020, CONTRA PRECARIZAÇÃO, CONTRA O CAOS, POIS A DIGNIDADE HUMANA DEVE PREVALECER.
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2262083
Att..

DIRETORIA DO SISPMUR