Você está em: Home / Noticias / Representante do Prefeito responsabiliza UFMT pelos atrasos dos PCCS

Representante do Prefeito responsabiliza UFMT pelos atrasos dos PCCS

24 de janeiro de 2014

 O  representante do Executivo na Comissão dos PCCSs, Josemar Ramiro, estava presente na assembleia e responsabilizou a Universidade Federal pela demora na entrega dos PCCSs. “A UFMT faltou com responsabilidade e profissionalismo  na entrega desta minutas. Esse trabalho era para eles terem nos entregues, desde 30 de

Josemar Ramiro,diretor do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO)

Josemar Ramiro,diretor do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO)

setembro. A gente vê na imprensa Prefeito recebe PCCS, mas na verdade esta minuta nos foi entregue hoje (sexta-feira 24)”, alfinetou Josemar.

Josemar atualmente é o diretor do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO), e coordenou as comissões na elaboração dos PCCS, nova lei que trata da vida funcional dos servidores públicos de Rondonópolis-MT.

Analise dos PCCS

Dois representantes de cada categoria vão se reunir na sede do Sispmur, e juntos com a diretoria do sindicato vão analisar as minutas que já estão no sindicato. Ficou determinado durante assembléia que na terça-feira (28), as 17h30m será a discutido o PCCS da Saúde, quarta-feira(29), Educação e na quinta-feira(30), o da administração.

 Pagamentos atrasados

Os atrasos nos pagamentos dos trabalhadores municipais  que já dura  cinco meses, também causou revolta aos servidores. Atrasos estes que segundo o Secretário de Administração Carlos Vanzeli, não tem data para acabar.