Você está em: Home / Destaque / Comunicado: Serv Saude altera horário de atendimento por falta de segurança

Comunicado: Serv Saude altera horário de atendimento por falta de segurança

28 de outubro de 2016

A partir do dia 01 de novembro deste, o Instituto Serv Saude  não atenderá ao público até as 18 horas. Devido a falta de segurança  o Instituto ficará aberto até as 17 horas. O local já foi alvo de assaltantes e temendo a onda de violência a direção do Serv Saúde  informa a todos segurados que a única alternativa de prevenção será encerrar o expediente junto com o comercio das proximidades que é as 17 horas. “Depois das 17 horas fica apenas um servidor para atender o público e já fomos assaltados outras vezes. O comércio das proximidades fecham as portas as cinco da tarde e fica apenas o Serv Saúde aberto, isso aumenta   risco de ataques de ladrões. Já colocamos grades nas portas mas não garante segurança ao servidor que está trabalhando”, declara Jacilene.

Os atendimentos de urgência e emergência não terá alteração. Os segurados serão atendidos no PA anexo a Santa Casa, no Hospital Materclin e Somed. A maioria das clinicas retiram as guias no sistema sem a necessidade de passar na sede do Instituto.