Você está em: Home / Destaque / Paralisação: Imposição do Prefeito fortalece movimento grevista

Paralisação: Imposição do Prefeito fortalece movimento grevista

22 de fevereiro de 2015

prefeituraApostando no fracasso do movimento paredista, o Prefeito Percival Muniz, não abriu possibilidades de negociar com representantes dos servidores na ultima reunião dia 20 deste mês.

A reunião que contou com a presença de vereadores e secretários começou com clima tenso, o prefeito iniciou falando que não iria negociar com a categoria.

Durante a fala Percival Muniz, em um tom de “arrogância e deboche”, disse que iria atender apenas as “POBREZINHAS” (ASD’s),mas, somente com aprovação do PCCS. As demais categorias não seriam atendidas.

Os sindicalistas discordaram do prefeito. Muniz, ainda afirmou que, a greve era apenas com o pessoal da Educação. O prefeito assegurou que o ano passado a educação furou a greve e que este ano iria furar também e automaticamente o movimento perderia força.

Percival Muniz, não contava que este movimento é uma luta de todas as categorias. Logo a após a reunião, o movimento recebeu a adesão dos setores de Tributos, Fiscalização, Arrecadação e gestão da Nota Fiscal Eletrônica . Agora o Paço Municipal começara a sentir os reflexos do movimento paredista.

A imposição do senhor Prefeito, irá trazer sérios problemas para Rondonópolis.Percival tentou fazer um blef e acabou caindo na própria armadilha.

O sindicato assegura que este movimento é de todas as categorias e que sempre esteve aberto ao dialogo, mas, infelizmente a arrogância do prefeito não permitiu que as negociações evoluíssem e o movimento chegasse ao fim.

greve001

O executivo jogou a responsabilidade do problema para a Câmara e o sindicato, se eximindo de resolver o problema que é de autonomia do administrador.

Servidores e sindicato continuam com o cronograma de greve.