Você está em: Home / Destaque / Presidente dos Sispmur abre mão da disputa pelo IMPRO

Presidente dos Sispmur abre mão da disputa pelo IMPRO

25 de junho de 2015

Presidente Rubens Paulo na sede do Sindicato

Presidente Rubens Paulo na sede do Sindicato

A decisão de abrir mão pela disputa da eleição do IMPRO, foi tomada durante reunião realizada com toda diretoria  na sexta-feira (19/06). A diretoria entendeu que não vai entrar no jogo do vale tudo pelo poder. Portanto, a decisão foi pela retirada do nome  do presidente  Rubens Paulo e Renato Leite Duarte, do processo eleitoral.

“Eu, retirei meu nome  atendendo o pedido da minha família, que mesmo antes  de me inscrever  para disputar esta eleição foram contrária ao meu posicionamento. Algo que nunca escondi da diretoria”, afirma.

As decisões dentro do Sindicato sempre foram tomadas em conjunto com todos os diretores, ao contrário daquilo que alguns veículos de comunicação sem credibilidade tentam mostrar. A decisão está registrada no livro ATA de Reuniões Internas do Sindicato. Livro ATA 2015. ATA 45 de 19 de junho de 2015”, declarou Rubens Paulo.

Na manhã desta segunda-feira (22/06), o presidente da  Câmara Municipal, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira (Fulô), contactou o presidente Rubens Paulo e o diretor Jurídico Ilson Galdino, que participaram com ele de uma reunião com o prefeito .

O assunto que o legislativo discutiu com o executivo foi alguns esclarecimentos relacionados  a legalidade do processo eleitoral do IMPRO.

O Sindicato pediu ao prefeito que de continuidade ao processo eleitoral, que é um direito do servidor de escolher quem vai administrar os recursos do Instituto nos próximos anos.

Suspensão

O Pleito está suspenso por força de uma medida liminar na Segunda Vara Cível. A mesma foi impetrada pelo servidor Messias Tadeu de Souza, que ocupa o cargo de presidente do Conselho Curador do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO).