Você está em: Home / Destaque / Rubens Paulo é eleito diretor de comunicação da FESSPMEMT

Rubens Paulo é eleito diretor de comunicação da FESSPMEMT

1 de maio de 2016

Lado esquerdo: Aires Ribeiro-Presidente FESSPMESP, Rubens Paulo-Diretor de Comunicação e Nedison Maciel Presidente da FESSPMENT

Lado esquerdo: Aires Ribeiro-Presidente FESSPMESP, Rubens Paulo-Diretor de Comunicação e Nedison Maciel Presidente da FESSPMEMT

Os servidores Públicos do   Rondonópolis, ganham mais um reforço na Federação dos sindicatos dos Servidores e Funcionários Públicos  das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais do Estado de Mato Grosso (FESSPMEMT).

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR), Rubens Paulo, foi eleito novo diretor de comunicação da FESSPMEMT. A escolha de Rubens Paulo, é reflexo da sua atuação frente ao Sispmur e o bom relacionamento e articulação política sindical na região Sul/MT.

A eleição para escolha da nova diretoria da FESSPMEMT, foi realizada na ultima sexta-feira (29/04), no hotel Fazenda Mato Grosso  na Capital Cuiabá.

A nova diretoria foi constituída visando representar os servidores públicos em grande parte de MT. O presidente reeleito Nedilson Maciel  dos Santos, disse que a meta é fechar 2016 com 25 sindicatos filiados a Federação. Portanto todos que fazem parte da nova diretoria têm a missão articular junto a sua região para conquistar novos filiados.

rubens e airesEsta diretoria tomará posse em junho deste, e coordenará os interesses dos servidores até 2024. Atualmente 16 sindicatos contam com representantes direto na FESSPMEMT.

O novo diretor de Comunicação Rubens Paulo, sabe dos desafios e assegura que está pronto para reforçar a luta sindical na região sul/MT. “A nossa bandeira sempre será lutar por politicas que atendam os servidores públicos. Sempre trabalhamos pautados na política de valorização dos nossos colegas, portanto jamais fomos irresponsáveis. Na FESSPMEMT também vamos traçar metas e planejamentos para levar apoio aos sindicatos que lutam por seus filiados. Com nossa eleição quem ganha são todos os servidores da região e quero dizer que Rondonópolis estará bem representado nas lutas sindical”, declarou Rubens Paulo.

A formação da nova diretoria; 2016 a 20124

Presidente: Nedilson Maciel dos Santos

Vice-presidente: Daniel Ferreira Júnior

Secretário Geral: José Antônio Garcia Neto

Secretário de Finanças: João Donizete Bertelli

Secretário de Imprensa Comunicação e Divulgação: Rubens de Oliveira Paulo

Secretário de Relações Públicas : Marcos Antonio dos Santos

 Suplentes:

Marcelino Alves de Jesus, Ailton Tadeu Pateis e  Cecilia Gabriela Moraes.

Conselho Fiscal

Dulcimar Mazete Justimiano, Jader Daniel Mayer e Valdeson Damasceno de Oliveira

Suplentes:

Claudomiro Savoine e  Juarez Paulo dos Santos

Delegação Confederativa:

Nedilson Maciel dos Santos e Aderivalcio Silva Benevides

SUPLENTES:

Divino Martins e  Jeruza Pinto Pinheiro

Diretoria da FESSPMENT 2016/2024

Diretoria da FESSPMEMT 2016/2024