Você está em: Home / Destaque / SISPMUR lança Portal da Transparência

SISPMUR lança Portal da Transparência

9 de maio de 2016

PORTAL DA TRANSPARENCIA

O SISPMUR implanta mais uma ferramenta para disponibilizar aos servidores e toda sociedade rondonopolitana a forma transparente como é gerenciado os recursos da entidade sindical.

O presidente Rubens Paulo, sempre cobrou a implantação deste relevante serviço aos diretores e conselho fiscal do sindicato. Mas, por alguns entenderem que a divulgação deste serviço poderia gerar conflito de  opiniões, houve a prorrogação do Portal da Transparência. “Alguns membros do conselho acreditavam que não seria necessário. Mas consegui demonstrar a eles a importância de publicar as contas do sindicato. Temos que ser exemplo, em transparência, afinal, cobramos que os órgãos públicos apresentem suas contas, e aqui apesar de ser privado trabalhamos com dinheiro dos servidores, nada mais justo que prestarmos contas de tudo que fazemos. Não temos motivos para não apresentarmos as contas no site da entidade”, declarou.

Atualmente a diretoria faz prestação de contas em assembleias dos servidores, serviço este que continuará fazendo, além da publicação no portal transparência dentro do site do sindicato; www.sispmur.org.br