Você está em: Home / Noticias / Sispmur irá na Justiça contestar corte da Produtividade

Sispmur irá na Justiça contestar corte da Produtividade

27 de julho de 2015

Reunião; Sindicalistas, Vereadores e o Prefeito

Reunião; Sindicalistas, Vereadores e o Prefeito

Servidores públicos do município de Rondonópolis estão assustados com mais uma ação negativa do executivo. Nos últimos dias as informações extraoficiais são de que o Procurador Geral do Município, teria entrado direto no Superior Tribunal Federal  ( Supremo), pedindo a ilegalidade do pagamento da produtividade.

A diretoria do Sispmur tranquiliza a todos os servidores que estão nesta situação de risco. O sindicato jamais se furtou dos enfrentamentos para defender e assegurar os direitos dos servidores.

A secretária Geral, Geane Lina Teles, ressalta aos demais servidores que o departamento jurídico do Sindicato aguarda apenas a notificação desta ação. “Não podemos agir sem antes existir uma oficialização. Até o momento o Sindicato não recebeu nada referente a esta ação. A justiça tem proclames legais, não podemos ouvir e sairmos na busca de respostas e contestando sem antes a própria justiça fazer uma notificação. Mas, estamos prontos para contesta-la assim que formos oficializados. Inclusive o Procurador Jurídico do Município, pediu prorrogação do tempo de uma audiência desta natureza, para 16 de outubro. Estamos aguardando. Portanto os servidores podem ficar tranquilos, não vamos medir esforços pra garantir os direitos assegurados em lei”, finalizou Geane.