Você está em: Home / Destaque / ELEIÇÃO SERV SAÚDE | Carminha da Chapa 2 fala dos projetos para o Instituto

ELEIÇÃO SERV SAÚDE | Carminha da Chapa 2 fala dos projetos para o Instituto

10 de novembro de 2021

A importância de uma gestão participativa e um trabalho em equipe!

Enfrentar o desafio de candidatar-se para disputar a Direção Executiva do Serv Saúde exige muito mais que vontade política. Atender às expectativas de seus beneficiários e cumprir o papel de dar continuidade à condução deste jovem e promissor Instituto tem preocupado os servidores municipais. Mas o que é necessário para se fazer uma boa gestão?

São muitos aspectos, pois uma boa direção Executiva deve ofertar serviços médicos de qualidade em conciliação com o equilíbrio financeiro, um atendimento humanizado e participativo; negociar com a rede médica credenciada, valorizar os apontamentos técnicos de sua equipe, promover a constante qualificação e aperfeiçoamento; e ainda garantir o aprimoramento da governança e a busca por resultados satisfatórios.

Por isso a Carminha aposta na “gestão participativa e valorização do trabalho em equipe”. Uma gestão participativa, com sistema de ouvidoria, uso mais consciente do plano, da coparticipação e das tabelas de racionalização, e comparativo de tabelas de preços para a melhor escolha aos usuários.

Para cada novo contrato médico, negociação de tabelas, exigem um grupo preparado e qualificado. Por isso a sua equipe é tão importante quanto os resultados!

Por isso a Carminha conta em primeiro lugar com uma equipe formada por 100% de servidores que participam há algum tempo da gestão do plano, seja nos setores de gerenciamento, do conselho deliberativo ou do quadro funcional do Instituto.

Em apenas 16 anos da fundação, o Serv Saúde já avançou muito com sistemas de tecnologia e informação, crescimento do quadro de servidores, beneficiários e da rede credenciada (cerca de 270 prestadores).  O plano é hoje responsável pela assistência médica de quase 10 mil vidas.

A Carminha já tem experiência comprovada em gestão pública, gerenciamento de projetos e condução de equipes. Sabe respeitar os trabalhos de antigos gestores, e no Serv Saúde dará continuidade nas melhorias sem arriscar o que está certo, mantendo a qualidade técnica, os serviços humanizados e avançará dentro das principais demandas.

“Carminha é sinônimo de competência, capacidade, empatia, confiança, liderança e trabalho em equipe!”

Diretora Executiva: CARMINHA – Carmem Garcia Monteiro

Equipe de Gerenciamento e Apoio Técnico: Iloene Barberí, Olívia Muniz, Flávio Siqueira, Marilza Costa, Osvaldo Vieira e Olívia Zucato.

Eleição

A apuração das urnas ocorre no mesmo dia da eleição, 30 novembro. A divulgação oficial do resultado será publicada no dia 2 de dezembro, conforme o edital. A nova diretoria executiva assume a entidade no dia 1° de janeiro de 2022 e segue com mandato até 31 de dezembro de 2023.

Serv Saúde

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais – Serv Saúde foi criado através da Lei Municipal n º 4.616, de 25 de agosto de 2005. O objetivo primordial do Serv Saúde é a realização das operações de assistência à saúde dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes, do Município de Rondonópolis, suas autarquias e fundações.